4.ª edição - «Viver mais, Viver melhor»

Adicionada: 03 de Outubro 2017

Já iniciou a quarta edição do programa municipal de ginástica e de hidroterapia «Viver mais, Viver melhor». Ambas as atividades estão a decorrer respetivamente, uma vez por semana, em todas as freguesias do concelho e na piscina municipal coberta. Neste momento, mais de uma centena de utentes está a frequentar as aulas, cumprindo, para isso, os requisitos estabelecidos, nomeadamente, ter mais de 55 anos de idade, ou, não tendo a idade indicada, tenham apresentado aconselhamento médico para o efeito. As inscrições estão abertas, ao longo de todo o ano, no Balcão único da Câmara Muncipal. O transporte é gratuíto e assegurado pela autarquia, para os munícipes residentes nas freguesias do concelho. A Câmara Municipal de Mesão Frio continua a proporcionar as condições ideais para a prática de um estilo de vida ativo e saudável, com a orientação de um profissional especializado.