3.º Encontro de Bombos da ACDVM

Adicionada: 23 de Agosto 2018

O polidesportivo de Vila Marim foi palco para o terceiro encontro de bombos, uma organização da Associação Cultural e Desportiva de Vila Marim (ACDVM), com os apoios da Câmara Municipal de Mesão Frio, da Junta de Freguesia de Vila Marim e da Quinta da Barca. O evento, que levou os elementos dos quatro grupos de bombos a ecoar na freguesia, realizou-se no dia 19 de agosto e transformou a tarde dos vilamarinenses num encontro de salutar convívio e diversão. Foram convivados, pelo grupo de bombos da ACDVM, a integrar este encontro: o Grupo Desportivo e Cultural de Samodães, o grupo de bombos Santa Marta e o Grupo de Bombos de Alvações do Tanha. A concentração deu-se pelas 16h30, com um desfile dos grupos, a percorrer os principais lugares da freguesia, terminando no polidesportivo, onde decorreram as enérgicas atuações finais. Depois do encontro de bombos, realizou-se um jogo de futebol feminino solteiras vs. casadas e para terminar a noite, houve animação musical com o grupo «Duostereo».