China Russia Alemanha Espanha Franca Inglaterra Dinamarca Portugal

Divisão Administrativa e Financeira

Divisão Administrativa e Financeira

Promover a Modernização Administrativa e garantir a prestação de serviços de apoio que assegurem o regular funcionamento da organização, através da gestão eficiente dos meios humanos e demais recursos disponíveis e garantir a regularidade financeira, eficiência, eficácia e economia dos Serviços Municipais, através de uma gestão rigorosa dos recursos financeiros, patrimoniais e a salvaguarda da conformidade legal.

 

Competências:

·         Expediente Geral e Arquivo

·         Atendimento Integrado ao Munícipe (inclui função portaria e telefones)

·         Secretaria Geral (inclui reprografia e apoio aos Órgãos Autárquicos)

·         Gestão de Recursos humanos

·         Gestão e Manutenção das Instalações (limpeza)

·         Comunicação e imagem

·         Protocolo, Relações Internacionais e Cooperação Externa

·         Sistemas de Informação e Novas Tecnologias

·         Assessoria Jurídica, Patrocínio Judiciário e Contencioso

·         Turismo

·         Prospeção de financiamentos, gestão financeira e monetária de programas, projetos e candidaturas

·         Gestão Orçamental – Elaboração dos documentos previsionais, acompanhamento, modificações e relato

·         Contabilidade Geral e Analítica

·         Gestão financeira e de tesouraria

·         Dossier fiscal

·         Gestão Armazéns e Economato

·         Contratação Pública - Aquisição de Bens e Serviços

      ·        Cadastro e Inventário dos bens móveis e imóveis 



Newsletter

Fique a par de todas as novidades. Subrescreva a nossa newsletter.