














Para comemorar o Dia do Município, 30 de novembro e inserida na programação da Feira Anual de Santo André, decorreu uma sessão solene no Auditório Municipal, onde marcaram presença o presidente da Câmara Municipal, Paulo Silva, o presidente da Assembleia Municipal, Carlos Pombo Silva e o diretor do Museu Nacional da Música, Eduardo Ayres de Abreu.
O Presidente da Assembleia Municipal, Carlos Pombo Silva abriu a sessão oficial. Eduardo Ayres de Abreu enriqueceu a cerimónia com uma alocução cultural sobre Almeida Carvalhais, estudioso e pesquisador histórico-musical, que habitou no Paço de Cidadelhe e que realizou vários trabalhos de valorização e de promoção da música portuguesa, assinalando-se, desta forma, os 100 anos da sua morte.
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Silva destacou “a aposta numa programação diferenciada e diferenciadora”, com “muitos motivos para que todos se sintam bem acolhidos na nossa grande festa anual” e referiu que pretende “envolver a comunidade, criando condições para que todos intervenham e participem”.
Na sessão, foram também simbolicamente homenageados os trabalhadores com mais de 30 anos de ligação laboral à Câmara Municipal de Mesão Frio.