







Decorreu na escola sede do Agrupamento de Escolas Prof. António da Natividade (AEPAN), a cerimónia de entrega de diplomas e do Prémio de Mérito Professor António da Natividade, aos alunos finalistas do ano letivo transato 2021/2022, na presença do Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Paulo Silva, da Diretora do AEPAN, Aldina Pereira, de membros da Direção, de representantes da Associação de Pais, da Associação de Estudantes, docentes, encarregados de educação, auxiliares educativos, alunos e demais entidades. Marina Trindade é o nome da aluna que recebeu o prémio de mérito.
Para Paulo Silva, o sucesso dos alunos estará sempre relacionado com o sucesso de uma autarquia. “Esta autarquia estará sempre disponível para apoiar a educação dos nossos alunos”, sublinhou, num ano em que, pela primeira vez, a autarquia decidiu reforçar o prémio de mérito, que era de 100 euros, aumentando-o para 500 euros. O presidente da Câmara Municipal frisou, ainda, que o Município de Mesão Frio continuará disponível para colaborar com o agrupamento de escolas e com todos os alunos, que deverão ser exigentes com os seus futuros e que para isso, “o poder político está aberto à partilha e à discussão”. O presidente da Câmara felicitou os alunos finalistas, desejando-lhes sucessos académicos, profissionais e pessoais.
A Câmara Municipal de Mesão Frio presta o reconhecimento público do mérito destes alunos finalistas, desejando-lhes os maiores sucessos nas suas vidas.