A 12º. Edição do Rali de Mesão Frio terminou ontem, com as provas especiais pelas freguesias do concelho, e o piloto João Barros e navegador Cristiano Queiroga foram quem levou a taça da Classificação Geral. Ao volante do Volkswagen Polo R5, a dupla venceu todas as especiais de classificação, finalizando com um tempo de vantagem de 1 minuto e 52 segundos em relação ao segundo lugar.
Vítor Pascoal e Ricardo Faria foram quem se seguiu na classificação, a bordo de um Porsche 911 GT3 Cup. Em terceiro lugar, a conduzir o Volkswagen Polo N5, ficaram Marco Oliveira e Ricardo Sousa, tendo ainda garantido a vitória no Campeonato Promo Norte de Ralis.
Rui Borges e Luís Ribeiro, a bordo do Citroën C3 N5, ficaram no 2º lugar do pódio, seguidos por Filipe Teixeira e António Campos, que alcançaram a 3 posição com o Citroën Saxo Cup.
No Campeonato Start Norte de Ralis foram Filipe Teixeira e António Campos quem levou a vitória, a bordo do Citroën Saxo Cup, e com quase 12 segundos de vantagem sobre Parcídio Summavielle e Jorge Oliveira no seu Renault Clio R3, e à frente de Tiago Caetano e Luís Boiça no Peugeot 206 RC.
O Rali de Mesão Frio 2023 juntou assim milhares de espetadores que viajaram até à Porta do Douro para um fim de semana repleto de adrenalina e feito de muita festa.