O Centro Escolar de Mesão Frio, com o apoio da Câmara Municipal, voltou a fazer a sua inscrição no concurso «Escola Electrão», um projeto que se destina à recolha de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos.
Até ao final de junho, continuam a ser recolhidas pilhas, baterias, lâmpadas e pequenos e grandes eletrodomésticos que já não funcionam. Para a entrega dos mesmos, todos os interessados deverão contactar o funcionário da portaria.
A candidatura do ano anterior resultou num prémio monetário que será convertido num sistema de som, de forma a responder a uma necessidade recorrente do Centro Escolar.
A autarquia volta a associar-se ao projeto, através da disponibilização do serviço de recolha gratuita dos equipamentos elétricos e eletrónicos, que já é efetuado em todo o concelho através de agendamento. O pedido pode ser feito através do contacto: 254 890 100 ou diretamente nos serviços de atendimento da Câmara Municipal.
Os eletrodomésticos a colocar são, por exemplo, telemóveis, leitores mp3, impressoras, consolas de jogos, computadores, rádios, varinhas mágicas, batedeiras, micro-ondas, entre outros.
Para mais informações consulte: www.escolaelectrao.pt