A Loja Social, implementada pela Câmara Municipal de Mesão Frio em 2017, nas imediações do Mercado Municipal, mudou de instalações para a antiga Escola Primária Prof.ª Maria Angélica, edifício onde funcionam todos os Serviços de Ação Social.
Esta mudança faz com que a partir de agora todas respostas sociais promovidas pela Autarquia estejam concentradas num só espaço, simplificando a vida de todos os beneficiários, ao evitar deslocações adicionais e outro tipo de constrangimentos.
A Loja Social continua assim a combater a exclusão social e as desigualdades, dando resposta às necessidades imediatas de pessoas residentes no Concelho em situação de vulnerabilidade socioeconómica, nomeadamente beneficiários do Rendimento Social de Inserção e desempregados, desde que devidamente sinalizados pelas entidades locais competentes.
A quem pretender prestar o seu contributo, doando todo o tipo de artigos, nomeadamente vestuário, material didático, brinquedos, livros, artigos para bebé, alimentação, etc., poderá fazê-lo, dirigindo-se ao Edifício de Ação Social, no horário de expediente das 9 horas às 13 horas e das 14 horas às 17 horas.
O espaço da antiga Loja Social está agora disponível para arrendamento com o valor base de licitação mensal de 200 euros, é destinado exclusivamente a comércio e o leilão acontece já no próximo dia 14 de março, pelas 9h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal. Fique a saber mais em: https://bitly.ws/3f775