Os Ateliers (Re)Viver deram por encerrado o ano de atividades com uma festa que decorreu ontem de manhã, no Auditório Municipal de Mesão Frio, na presença do presidente da Câmara Municipal, Paulo Silva, do Vereador, Fernando Correia, dos presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho, de dirigentes associativos e demais entidades, monitores, familiares e população em geral.
O presidente da Câmara Municipal agradeceu à coordenadora deste projeto, Ana Queirós, pelo trabalho desenvolvido ao longo de vários meses, aos funcionários da Câmara Municipal envolvidos e aos participantes deste projeto municipal, deixando-lhes uma mensagem de apelo, para que levem com eles outras pessoas a frequentar os Ateliers (Re)viver.
Na sessão de encerramento, os alunos dos Ateliers (Re)viver surpreenderam o público com vários momentos musicais e encenaram uma peça de teatro.
Visivelmente felizes e simultaneamente nostálgicos, os seniores despediram-se do ano, que foi repleto de iniciativas, aguardando expectantes pelo mês de setembro, altura em que a Câmara Municipal retomará a atividade dos Ateliers (Re)viver. Também o novo Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) 5G, cuja entidade executora será a Câmara Municipal, terá início já em janeiro.
Na antiga Residência de Estudantes, os seniores despediram-se com um lanche convívio partilhado, para uma pausa dos Ateliers (Re)viver, com a duração de apenas dois meses.