Mesão Frio foi palco para uma mega Festa da Juventude, que decorreu na noite do passado sábado, a partir das 22 horas. O famoso rapper Piruka arrastou consigo uma enorme multidão que avassalou, totalmente, o recinto do Parque de Estacionamento da Zona de Lazer. A festa ficou completa com a animação proporcionada pelo DJ da região, Carlos Maia, que abriu o evento e que animou o público pela madrugada dentro, após o concerto de Piruka.
Numa organização da Câmara Municipal de Mesão Frio, a Festa da Juventude trouxe até à vila Porta do Douro, uma impressionante moldura humana, para ouvir os grandes êxitos de um dos maiores nomes revelação do Hip-Hop/Rap nacional. "Não Se Passa Nada", "Só Vim Dizer Yau", “Impossíveis”, "Salto Alto" e "Se Eu Não Acordar Amanhã", foram alguns dos sucessos levados a palco, por André Silva, de cognome Piruka, que teve uma receção fervorosa por parte do público presente. No final do concerto, o grande ícone idolatrado pela juventude, natural da Madorna, seguiu em digressão, rumo à região do Algarve.
A iniciativa afirmou-se como única e memorável para os jovens de Mesão Frio e da região, mas também para os mais adultos, que não quiseram perder a oportunidade de usufruírem, gratuitamente, dos dois espetáculos desta primeira edição da Festa da Juventude.